A Série GV Econetic combina uma máquina de duas lâminas com tecnologia de ímanes permanentes. Os elementos distintivos são a dupla proteção PLC/inversor, três inversores comunicantes e controlo de frequência dos motores das lâminas.
Proteção e avanço adaptativo
O sistema deve parar perante encravamento ou aperto da lâmina. Os três inversores ajustam o deslocamento conforme o material é mais macio ou duro, enquanto a frequência dos motores permite adequar a velocidade linear das lâminas grandes e pequenas. Estes comportamentos devem ser ensaiados com a pedra real, registando o sinal de proteção, o avanço e a condição do corte.
Escolher a armação GV
As larguras vão de 1360–1900 a 2600–3100 mm; a profundidade é 1550 ou 1850 mm e o espaçamento entre rastos varia de 1140 a 2200 mm. Todas as linhas apresentam dois motores de 75 kW, potência total de 158 kW e água de 5 m³/h. Os diâmetros são Φ2400 × 2–Φ3600 × 2 nas armações menores e Φ2200 × 2–Φ4200 × 2 nas maiores.
Componentes e aceitação
A fonte refere análise por elementos finitos, funcionamento com pó e tensão instável e utilização de Siemens ou outras marcas em peças com maior taxa de falha. A proposta deve nomear os componentes efetivamente fornecidos.
- amostra e geometria da pedreira;
- modelo GV, lâminas e segmentos;
- fundação, energia e água;
- inversores e proteções entregues;
- velocidade, planicidade e desgaste.
Guarde a posição de cada lâmina no ensaio para não ocultar diferenças locais numa média geral.
Imagens originais do produto


















